THE 5-SECOND TRICK FOR REFORMAS INTEGRALES

The 5-Second Trick For reformas integrales

The 5-Second Trick For reformas integrales

Blog Article

Sara, sugerimos que entre em contato com um arquiteto e urbanista em sua região. Veja a lista completa de arquitetos e urbanistas por cidade, e com seus respectivos currículos e portfolios, com a ferramenta Ache um Arquiteto. Confira em

Poderia me ajudar,comprei four salas comerciais onde que me venderam para ser colocado uma cafeteria agora apos tudo montado me dei de conta e fui solicitar a ligacao do gasoline para o fogao onde me falaram que nao posso usar gasoline na sala pois tem fogao eletrico pequeno que nao vai suportar meu servico o que devo fazer?

Depois da casa pronta o bizim do fundo arrancou térra do terreno descobrindo todas as brocas do muro de arrimo ficando elas expostas, e agora oq fasso pois a minha casa já estar construída, e calsou ater trincas por conta disto.

Sou moradora de um prédio com mais de 45 anos de construído. Recentemente foi feito uma vistoria e emitido a ART com as não conformidades que vem sendo corrigidas. Um morador agora deseja derrubar uma parede interna no imóvel para transformar o quarto em suíte. Já foi solicitado ao mesmo o documento conforme as normas da ABNT contudo outros moradores não concordam com a obra mesmo com o termo de responsabilidade técnica.

Mayse, sugerimos que entre em contato com um arquiteto e urbanista em sua região. Veja a lista completa de arquitetos e urbanistas por cidade, e com seus respectivos currículos e portfolios, com a ferramenta Ache um Arquiteto. Confira em

Reformad es la plataforma líder en Coslada para recibir presupuestos de cualquier profesional de las reformas. Indícanos qué necesitas, y te ahorraremos el trabajo de tener que contactar con otras empresas para recibir sus presupuestos.

Trabalho no conselho de condomínio em auxilio ao síndico e fomos procurados por reformas casas um novo proprietário que deseja realizar reformas no apartamento que é uma cobertura e deseja abrir uma porta no segundo andar da cobertura para ter acesso ao hall dos corredores em outro andar do edifício. Isso é permitido ? como podemos impedir ?

Muito obrigado pela sua resposta ,ja que posso vou ti ligar sim,todo mundo q sabe dessa minha reforma acha um absusdo isso ,pior q fico de mãos atadas com td parado ,ja q meu engenheiro não bastou,alem da falta de respeito comigo ,com todos proprietarios de apto e engenheiros ,a nbr16280 esta colocando os sindicos na frente dos engenheiros ,full falta de respeito ao profissional ,ja q minha sindica não é nada mais q uma perueira escolar ,ainda tem q autorizar o laudo do engenheiro ,rsrs tem q ser no Brasil essa norma absurda ,temos q lembrar a abnt q quem estuda edificaçoes são os engenheiros e não os sindicos .

Se voce fechou negocio com ele para fazer toda a obra, claro que tem que cobrar o responsavel pelo contrato celebrado..

Antes de comenzar la reforma pregunta a la empresa quien va a realizar la protección del mobiliario de tu comunidad de vecinos y a realizar la limpieza. Normalmente es la empresa de reformas la que realiza todo este trabajo.

Tenho um apto térreo com área de garden de 33m² registrados em escritura, fechados junto a minha unidade pela construtora (conforme padrao nesses casos) virado para o fundo do prédio, gostaria de fazer um pergolado de 33% da área do garden em questão, porem o sindico me proibiu e disse que tem que ser aprovado em assembleia, li bastante a respeito e vi que pergolado é considerado paisagismo, poderiam me ajudar a resolver se posso ou não fazer?

Entendemos que es una decisión que debe estar apoyada por nuestros profesionales y que debemos brindarte una atención personalizada y única. Para ello trabajamos siguiendo un guión que te aporte seguridad y confianza.

En Integral hacemos las reformas siempre con los mejores materiales. Pero no pienses que por eso te lo vamos a cobrar caro, ni mucho menos, nos enorgullecemos de dar lo mejor a un precio muy razonable.

Nos complacería mucho que solicites y nos des la oportunidad de ofrecerte un presupuesto gratuito sin ningún compromiso, para que compares precios con las distintas empresas de reformas de pisos en león.

Report this page